quarta-feira

Executivo Thomaz Magalhães de frente com Gabi



Já entrando no clima do “Teleton 2010”, o talk show “De Frente com Gabi”, apresentando pela jornalista Marília Gabriela, receberá o executivo paraplégico Thomaz Magalhães, que acabou reinventando a vida após sofrer um acidente que não permitia mais que ele andasse.

Aos 37 anos e com um ótimo padrão de vida, Thomaz, apaixonado por hipismo, vivia participando de competições. Quando treinava para mais uma, ele acabou caindo e sofrendo um acidente, fazendo com que não pudesse mais andar.

Depois de muitas dificuldades, Thomaz superou esse choque de sua vida e resolveu seguir em frente. Atualmente, o executivo pratica esqui aquático e é campeão na modalidade para deficientes. No bate-papo com Marília Gabriela, Thomaz conta sobre seu acidente, a sensação ao saber que não poderia mais andar e também sobre sua superação.

O executivo também falará a respeito de sua vida profissional e pessoal, já que é casado e pai de dois filhos. Thomaz também mudou sua vida profissional, mas revela que se sente feliz e realizado e com muita vontade de viver.

Aproveitando esse clima de superação, Thomaz também fala um pouco sobre o projeto “Teleton”, realizado na parceria do canal aberto SBT com a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). O executivo ressalta como é importante o clima de solidariedade e acredita que as doações podem salvar e mudar muitas vidas.

Depois de ter sofrido o acidente, Thomaz ficou muito mais pensativo em relação à solidariedade e não hesita em ajudar ao próximo. “De Frente com Gabi” especial com o executivo vai ao ar no próximo domingo (31), logo após o “Programa Silvio Santos”, a partir das 00h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário