terça-feira

Notícias da ocupação das favelas

Terça-feira, 12/01/2010

Pavão-Pavãozinho é uma das comunidades mais antigas do Rio e a primeira a receber a Unidade de Polícia Pacificadora. As histórias de vida dos moradores ajudam a traçar um perfil da população local.


Sexta-feira, 08/01/2010

O secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, afirma que pretende instalar UPPs em 40 comunidades este ano. Sede pode ser construída ao lado de uma creche onde a polícia apreendeu drogas.


Quarta-feira, 23/12/2009 O secretário estadual de Segurança Pública, José Mariano beltrame, fala da inauguração de uma UPP no Pavão-Pavãozinho. A sede ficará no local onde ficava uma unidade do GPAE.



Pavão-Pavãozinho e Cantagalo têm primeiro Natal com a presença da UPP



Bope inicia a ocupação de Tabajaras e Cabritos para instalar UPP


Policiais explicam procedimentos da UPP para comunidade em Copacabana


Sexta-feira, 01/01/2010 Todas as favelas de Copacabana estão ocupadas por UPPs. Durante toda a festa, não foi registrada nenhuma ocorrência de violência na cidade. O céu de Copacabana ficou colorido.


Cidade de Deus comemora redução dos índices de criminalidade Os moradores da Cidade de Deus vivem um bom momento. Com a instalação da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), os índices de criminalidade diminuíram na comunidade. Mas ainda há muita coisa a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário