segunda-feira

Depois de ser assaltado, Ivan Lins pensa em deixar o Rio

RIO - Um dia depois de ter tido o carro e pertences roubados, na BR-116 (Rio-Teresópolis), o cantor Ivan Lins afirmou que pretende se mudar do Rio de Janeiro. Ao GLOBO ele contou ter vivido momentos de terror e que está foi o primeiro assalto que sofreu. Segundo o músico, os bandidos estavam agressivos e muito bem armados. Ivan e Valéria voltavam de Teresópolis, na Região Serrana, e foram surpreendidos pelo ataque de quatro homens armados, na altura de Magé, na Baixada Fluminense.

- Eles vieram pra cima da gente como se fossem animais. Gritavam muito e puxavam a Valéria, me puxaram com agressividade. Eles pareciam nervosos, mas agiram muito rápido. Estou impressionado, pois não reconheço mais a minha cidade. Sou carioca e vejo a deterioração do Rio. Acho que vou embora, não quero mais morar aqui - desabafou Ivan Lins.

A mulher do artista, a produtora de moda Valéria Lins, que dirigia o Toyota Corolla sedan preto, considera uma vergonha ter sido assaltada em uma rodovia movimentada e à luz do dia.

- Estou com muita raiva de ter passado por isso. Só de pensar que 20 minutos antes minha filha passou pelo mesmo trecho, com três crianças dentro do carro, eu fico nervosa. Essa falta de segurança é uma vergonha - afirmou Váleria.

O Toyota Corolla já foi recuperado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário